05 Banheiros diferentes para você se inspirar

05 Banheiros diferentes para você se inspirar

Separamos da revista MINHA CASA ideias criativas  e super inovadoras para vocês conferirem e inspirarem na decoração do banheiro.

01ª Inspiração: A empresária Mara Fernandes achou no lixo a penteadeira desgastada e cheia de cupins. Bastou um tratamento adequado contra a praga, serrar as pernas traseiras, lixar e pintar com tinta acrílica branca para dar ao móvel um aspecto clássico. O tampo original foi substituído por um de cimento.

Ideias de banheiros 1

02ª Inspiração:As paredes do banheiro da designer de interiores Ana Maria Mouawad expõem tinta epóxi branca e pastilhas de vidro em vários tons de verde na área de banho. Um grande espelho sem moldura foi fixado na superfície acima da pia com uma cola apropriada ao material.

 

Ideias de banheiros 2

03ª Inspiração: A bancada deste banheiro se vale da beleza do granito preto são gabriel. Sobre ele, vão duas cubas de apoio, retas e elegantes. Ripas decorativas de MDF escurecido foram fixadas na parede entre as pias. Para completar o visual, a superfície na lateral da bancada recebeu que imita uma miscelânea de pastilhas.

Ideias de banheiros 3

04ª Inspiração:Do lado de dentro, o banheiro da blogueira Thalita Carvalho exibe adesivos coloridos aplicados nos azulejos – ela escolheu as imagens na internet e mandou imprimir na gráfica do bairro. Do lado de fora, a parede recebeu tinta que dá a impressão de um quadro-negro. Desenhos e recados riscados com giz acrescentam descontração ao ambiente.

Ideias de banheiros 4

05ª Inspiração: A publicitária e blogueira carioca Vivi Visetin adora o visual dos elementos vazados conhecidos como cobogós e quis inseri-los na decoração do seu banheiro: para isso recortou adesivos vinílicos azuis no formato do seu bloco preferido e colou-os no boxe de vidro transparente.

Ideias de banheiros 5

http://casa.abril.com.br/materia/30-banheiros-pequenos-que-fogem-do-convencional#6 – Acesso em 17/03/2016.

 

O que vocês acharam das ideias pessoal? Compartilhe conosco como ficou o seu banheiro.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *